Especialista em Customer Experience & Employee Experience
Graduado em Marketing, Cristiano Chaves tem experiência de mais de 18 anos em Customer Experience e E-Commerce, e é considerado uma das maiores referências neste tema no Brasil. Com uma passagem de 7 anos na B2W, também ocupou durante 9 anos o cargo de Head de Relacionamento com a Cliente na Arezzo&CO, responsável pelas marcas: Arezzo, Schutz, Anacapri, VANS, Fiever, Alexandre Birman, Alme, ZZMall e Reserva. Recentemente, teve uma passagem de quase 2 anos no grupo RaiaDrogasil, onde liderou 14 áreas operacionais de CX. Tetracampeão do Prêmio E-Commerce Brasil (2016, 2017, 2018 e 2020), na categoria Melhor Profissional de Experiência do cliente. Vencedor do Prêmio Digitalks 2017, como Profissional na categoria Mídia. Também recebeu por diversas edições os Prêmios Reclame Aqui, Cliente SA e Consumidor Moderno. Responsável, junto com o seu time, pela criação de cases de sucesso mega conhecidos pelo público, e também foi pioneiro em várias ações de humanização em atendimento que viralizaram no país. Atualmente, atua como Consultor, Professor e Palestrante.