Especialista em Customer Experience & Employee Experience
Cristiano Chaves é considerado hoje a maior referência em Customer Experience no Brasil. Formado em Marketing, tem experiência de 16 anos em relacionamento com clientes e 14 com E-Commerce. Com uma passagem de 7 anos na B2W, ocupou durante 09 anos o cargo de Head de Relacionamento com a Cliente na Arezzo&CO, responsável pelas marcas: AREZZO, SCHUTZ, Ana Capri, FIEVER, Alexandre Birman, Alme, Outstore e Vans desde 2012. Tri-Campeão do Prêmio E-Commerce Brasil (2016, 2017 e 2018), na categoria Melhor Profissional de Experiência do cliente. Vencedor do Prêmio Digitalks 2017, como Profissional na categoria Mídia. Responsável, junto com o seu time, pela criação de cases de sucesso mega conhecidos pelo público, que lhes renderam algumas premiações entre elas:
PRÊMIO E-COMMERCE BRASIL 2013: Finalista na categoria Experiência do Cliente com a Schutz
PRÊMIO E-COMMERCE BRASIL 2016, 2017 e 2018: Tri-Campeão como Melhor Profissional de E-Commerce, na categoria Experiência do Cliente.
Atual Head de Customer Experience da rede Raia Drogasil.