Carolina Lima

Carolina Lima

Especialista em Planejamento Estratégico de Mídias Digitais

Carolina Lima é formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Moda, Gestão e Marketing. Pós na área de Comunicação e Gestão de Mídias Digitais. Atua a mais de 12 anos no segmento de mídias digitais, tornando - se referência como Especialista em Planejamento Estratégico e Conteúdo para Mídias Digitais.

Autora do livro “Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres”, com prefácio de Martha Gabriel, pela editora Novatec, lançado em 2011. Atuou na Direção Regional do Senac Santa Catarina, implementando os canais digitais da organização em todo o Estado, coordenou por 5 anos o time de Social Media da Locaweb em São Paulo. Atuou durante 02 anos como Head de Conteúdo na Resultados Digitais.

Atualmente é responsável pelas Estratégias e Conteúdo Digital da Loja Integrada do Grupo Vtex.

Iniciou como palestrante em 2011, passando por universidades, empresas e eventos no Brasil e exterior, para público de mais de 3 mil pessoas no último RD Summit em 2019.